Inglaterra contra Alemanha; Manchester United v Liverpool, Inter de Milão contra o Milan, Real Madrid v Barcelona.
Embora estes jogos pode classificar como uma das maiores do mundo em campo, mais uma batalha titânica está sendo jogado para fora dela.
Os jogos de computador são um grande negócio, e no Pro Evolution Soccer e FIFA, dois dos maiores rebatedores do setor está pronto para a guerra no início da temporada 2012/13.
Criado pela Konami, o Pro Evolution já foi o rei do futebol mundial nesta área, antes da criação do PS3 viu o FIFA mudar dramaticamente suas fortunas.
Depois de já ter anunciado a sua data de lançamento (Setembro 25th/28th) e mostrou algumas das características emocionantes novas formadores iniciais, a FIFA parece um passo à frente novamente este ano.
No entanto, o trailer do Pro Evolution jogo e data de lançamento prevista em outubro, mostrou que eles estão prontos a acelerar o seu jogo mais uma vez, com nova capa estrela Cristiano Ronaldo e Neymar sensação brasileira fortemente caracterizado:
A grande pergunta na boca de gamer ever no entanto, é que vai ser tão bom quanto o FIFA?
Feita por esportivas Esportes da EA, o jogo tem melhorado gradualmente desde 2008, e será estará novamente olhando para fazer avanços no próximo ano:
Ambos os jogos estão indo rumo para a vitória, e Jon Murphy, líder da equipe de 2013 PES, certamente alimentou o fogo com alegações de que FIFA está olhando para "um público diferente" longe de sua base de futebol?
"Nós sempre focado na jogabilidade e é isso que queremos voltar Talvez EA pensa que tenha ido longe o suficiente com o jogo e eles têm outras coisas para fazer -. Talvez eles querem atrair um tipo diferente de público com características diferentes ", disse Murphy.
"Mas eu sempre pensei que é direito que deve ser realmente difícil se concentrar na maneira que você joga um jogo contra alguém, e esse sentimento único PES, que é tudo sobre o jogo."
Uma coisa é certa - não podemos esperar! Que jogo você prefere? Dê a sua opinião aqui ...
0 comentários:
Enviar um comentário