Primeiro trailer do game 'Os Mercenários 2' tem astros do filme

, , No Comments

A editora Ubisoft revelou o primeiro trailer oficial de "Os Mercenários 2", jogo que adapta o filme de mesmo nome de Sylvester Stallone. O vídeo é apresentado com bom humor, contando com a presença dos astros Dolph Lundgren e Terry Crews, que estão supostamente torturando alguém – mas tudo não passa de uma brincadeira com um pobre jogador.
Terry Crews é um dos astros que aparece no trailer (Foto: Divulgação)
Como é possível conferir no trailer, o game é de ação em terceira pessoa e conta com os personagens do filme. A ação permite interação cooperativa com até quatro jogadores, mas também é possível jogar sozinho e utilizar parceiros controlados pelo computador.
O filme "Os Mercenários 2" é continuação direta do primeiro, que tem Sylvester Stallone no papel principal e também na direção. A proposta do longa-metragem é servir como uma aventura sem compromisso, reunindo grandes nomes dos filmes de ação dos anos 80 em um grande palco repleto de explosões, tiros e brigas. A história é centrada em um grupo de mercenários que precisa cumprir missões quase impossíveis.
Além de Stallone, o elenco conta ainda com Jean-Claude Van Damme, Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger, Chuck Norris, Yu Nan, Jason Statham, Liam Hemsworth, Jet Li, Dolph Lundgren, Terry Crews, Scott Adkins, entre outros. A estreia do filme está marcada para 31 de agosto, mas o jogo ainda não tem previsão. Fique com o vídeo do game.

0 comentários:

Enviar um comentário