Tottenham Hotspur faz parceria com EA Sports para FIFA 13

, , No Comments

A EA Sports e o clube europeu Tottenham Hotspur firmaram parceria para FIFA 13. A união tem como principal objetivo promover o jogo e também partidas especiais do clube fora de sua casa. Como parte desta parceria, o Tottenham Hotspur vai visitar os Estados Unidos na próxima semana, para realizar três partidas contra o LA Galaxy e o New York Red Bulls. O clube também vai enfrentar o Liverpool nos EUA.

Tottenham Hotspur faz parceria com FIFA 13 (Foto: Divulgação)Tottenham Hotspur faz parceria com FIFA 13 (Foto: Divulgação)
Durante sua passagem pelos Estados Unidos, o clube também vai realizar o escaneamento completo dos jogadores para que sejam incluídos em FIFA 13 com suas aparências reais. Adicionalmente, a EA também vai criar uma caixa especial para o jogo com o tema do Tottenham Hotspur, que vai ser disponibilizada de forma gratuita no site oficial.
Outros times que fizeram parceria similar com a EA para FIFA 13 são Arsenal, Aston Villa, Chelsea, Everton, Fulham, Newcastle e Manchester City. Todos da Liga Inglesa.
FIFA 13 marca um novo capítulo na famosa série de futebol e promete boas novidades para os jogadores. O game tem data de lançamento marcada para 25 de setembro no Xbox 360Nintendo Wii, PlayStation 3, PlayStation 2,Nintendo 3DS, PS Vita, Nintendo DS, PSP, PC, Mac, Xperia Play e dispositivos iOS.
Via VG247

0 comentários:

Enviar um comentário