Galaxy S3 pode receber Android 4.1 até setembro; S2 e Note em testes

, , No Comments

As atualizações da linha Galaxy para o Android 4.1 podem estar entre as próximas novidades anunciadas pela gigante sul-coreana. De acordo com o site SamMobile, a Samsung já está testando o Jelly Bean em quatro dispositivos: Galaxy S3, Galaxy S II, Galaxy Note e Galaxy Tab 7.7. O primeiro a receber a atualização, é claro, será o S3, possivelmente já entre os meses de agosto e setembro.

Jelly Bean está chegando aos aparelhos da linha Galaxy (Foto: Reprodução)Jelly Bean está chegando aos aparelhos da linha
Galaxy (Foto: Reprodução)
Segundo as informações do SamMobile, os resultados dos testes no Galaxy S II foram muito positivos. Ainda não há uma certeza se o update para o Jelly Bean será, de fato, lançado na versão anterior de seu smartphone top de linha e em outros dispositivos além do S3, mas há expectativa para que a resposta seja positiva.
As fontes da matéria teriam confirmado que os aparelhos “high end” têm grandes chances de serem atualizados. Ainda serão realizados mais testes, e se tudo continuar dando certo os updates serão lançados.
Apesar de todos os rumores, a Samsung ainda não confirmou nem divulgou o calendário de atualizações do Jelly Bean para seus aparelhos. A previsão é de que, no máximo até setembro, pelo menos o S3 já esteja com a nova versão do Android.

0 comentários:

Enviar um comentário