Site mostra wallpapers e tela de boot do Windows 8 RTM

, , No Comments

Faltando alguns dias para o lançamento do Windows 8 para fabricantes e parceiros daMicrosoft, usuários com acesso a uma versão de testes do sistema divulgaram imagens doWindows 8 praticamente finalizado. As screenshots da build 8518 exibem novos wallpapers e imagens de fundo da tela de desbloqueio, além da tela de boot, que possui o novo logotipo do Windows.

Internet Explorer 10 (Foto: Reprodução)Internet Explorer 10 tem visual que se adapta
de acordo com as cores escolhidas pelo usuário
(Foto: Reprodução)
De acordo com as imagens vazadas pelo site WinUnleaked, até o momento, existem três grupos principais de wallpapers: Windows, Earth e Flowers. O primeiro traz o papel de parede padrão do sistema, enquanto o segundo mostra paisagens, e o terceiro exibe fotos de flores. Há também algumas imagens não agrupadas, que devem ser utilizadas na nova lockscreen do Windows.
A bootscreen, exibida durante a inicialização do Windows 8, mostra o novo logotipo do Windows, com bordas retangulares e cor sólida. A interface do sistema e os aplicativos foram integrados ao estilo Metro. O Internet Explorer 10, por exemplo, possui um visual que se adapta de acordo com o esquema de cores escolhido pelo usuário no assistente de personalização do Windows.
A versão RTM (Release to Manufacturing) deve ser liberada para fabricantes de hardware, integradores e outros parceiros da Microsoft na primeira semana de agosto. O Windows 8 chega às prateleiras a partir do dia 26 de outubro em lojas de 109 países.

Via Neowin

0 comentários:

Enviar um comentário