LG prepara smartphone quad-core com câmera de 13 megapixels e Android 4.1

, , No Comments

LG está produzindo um novo smartphone top de linha para disputar no mercado dos high-end. Ainda sem nome oficial e conhecido apenas pelo codinome F-180, o modelo teria processador quad-core, 2 GB de RAM, câmera de impressionantes 13 megapixels e Android4.1 Jelly Bean como os principais destaques. O design do dispositivo seria inspirado pela linha Optimus da mesma fabricante.

LG Optimus 4X HD, com processador NVIDIA Tegra 3 quad-core (Foto: Divulgação)Design do novo LG F-180 será baseada na atual linha Optimus da empresa (Foto: Divulgação)
Quem trouxe à tona as especificações do futuro aparelho foi o site Android Authority. No levantamento, fontes teriam garantido que o novo smartphone fará uso do processador Snapdragon S4 da Qualcomm, considerado um dos melhores da atual geração de chips, com 1,5 Ghz de clock.
Em termos de tela, o F-180 terá um display de 5 polegadas com resolução HD (1280 x 720), a mesma do Galaxy S III, que parece ser até agora o concorrente direto do suposto modelo da LG. Outro ponto interessante do aparelho é a possibilidade de uma câmera de 13 megapixels. Com exceção do Nokia PureView e seus 41 MP, este seria o celular com câmera de maior sensor do mercado.
O LG F-180 viria ainda com rede 4G já embutida, habilitando o acesso nos locais onde o serviço já está disponível. Outro destaque em termos de conectividade é o suporte ao Bluetooth 4.0. Segundo as fontes, o lançamento do smartphone está previsto para setembro deste ano, e algumas unidades do aparelho já estão em fase de testes por operadoras sul-coreanas.

0 comentários:

Enviar um comentário