Suposto molde reforça rumor sobre o formato e tamanho do iPhone 5

, , No Comments

Directamente da China, vazaram na Internet fotos de um suposto molde do iPhone 5. As imagens teriam saído de uma fábrica de peças para o novo smartphone da Apple e mostram um bloco de metal que simula a próxima edição do celular da Apple. Caso o “protótipo” seja verdadeiro, rumores como a nova tela de 4 polegadas estão próximos de serem confirmados.

Fotos do suposto iPhone 5 (Foto: Kitguru)Fotos do suposto iPhone 5 (Foto: Reprodução/Kitguru)
O modelo tem 120 mm de altura e 58,6 mm de largura, um pouco maior do que o iPhone 4S, o que confirmaria os rumores de uma tela maior. No suposto novo design, a Apple não deixará o aparelho proporcionalmente grande com a nova tela, pois ela deve se expandir principalmente sob as bordas pretas não utilizáveis das gerações anteriores. Assim, a borda da nova tela deve ficar muito próxima a borda do próprio telefone.
As imagens do suposto molde batem com o suposto painel frontal do iPhone 5 que vazou há algumas semanas.
Na parte de baixo, o dock menor rumorado para o novo iPhone (Foto: Reprodução/Kitguru)Na parte de baixo, o dock menor rumorado para o novo iPhone (Foto: Reprodução/Kitguru)
O design da antena é o mesmo do iPhone 4S, o botão home frontal e a câmera traseira continuam nos mesmos locais, apesar de haver uma pequena diferença: um microfone ao lado da máquina fotográfica, próximo ao flash. As fotos, porém, não dão muitos detalhes sobre a espessura do aparelho e nem sobre a possibilidade de ele ser feito de mais de um material.
Lateral do iPhone 5 (Foto: Reprodução/Kitguru)Lateral do iPhone 5 (Foto: Reprodução/Kitguru)
Entre os boatos das principais características do iPhone 5, vale destacar: tela de quatro polegadas, design mais fino, parte traseira de metal, câmera frontal com HD, 4G, processador quad-core, conector diferente dos anteriores para carregador e cabo USB, NFC e, claro, o novoiOS 6. Resta aguardar o lançamento para ver o que, de fato, vai se confirmar.
Traseira do novo iPhone, possivelmente com tela de 4 polegadas (Foto: Reprodução/Kitguru)Traseira do novo iPhone, possivelmente com tela de 4 polegadas (Foto: Reprodução/Kitguru)

0 comentários:

Enviar um comentário