Angry Birds com controle por movimento chega à Smart TV da Samsung

, , No Comments

Angry Birds chegou a mais uma plataforma, a Smart TV da Samsung. E o mais interessante: com controle gestual. O anúncio foi feito oficialmente na página da Samsung Tomorrow no Flickr, nesta quinta-feira (12). O programa vai utilizar a Smart Interaction da Samsung para permitir que os jogadores arremessem os passarinhos irritados com simples movimentos das mãos.

Angry Birds chega a Smart TV da Samsung com sensor de movimento (Foto: Divulgação)Angry Birds chega a Smart TV da Samsung com sensor de movimento (Foto: Divulgação)
A franquia, que nasceu como um game da produtora Rovio para smartphones, segue sua expansão para as mais variadas ramificações possíveis. O game, que já jogou ao iOS, Android, Windows, Facebook e em breve estará nos consoles da última geração, agora ganhou uma versão mais ousada.
O projeto, de dar inveja a qualquer Xbox com Kinect, está disponível para os usuários da televisão inteligente da montadora sul-coreana gratuitamente. Ele é exatamente igual ao primeiro jogo da franquia, para iPhone. Em breve, a Rovio deve disponibilizar também os outros jogos da série, como Angry Birds Seasons, Angry Birds Rio e Angry Birds Space.
Ainda não se sabe como esta novidade vai afetar a indústria dos games. Afinal, já que a própria televisão tem este sensor de movimento e a capacidade de rodar jogos com uma boa qualidade, pode-se imaginar o lançamento de outros títulos em breve.
Via Engadget

0 comentários:

Enviar um comentário