iPhone 5: 12 de setembro de relatórios afirmam

, , No Comments

Apple [AAPL] planeia um evento especial 12 de setembro, durante o qual se espera que em última revelar o seu novo iPhone, também conhecido como o iPhone 5 de acordo com uma série de relatórios reputados e com o conjunto de produtos para transportar 9 dias mais tarde.


Fontes respeitáveis

D: All Things Digital, The Loop e outros são todas as reivindicações que fazem deste evento 12 de setembro, e enquanto a maioria não são categoricamente afirmar isso vai ver a introdução do novo dispositivo, a data parece coincidir com a especulação existente alegando uma liberação da queda de o novo smartphone. Relatórios recentes de produção alegou iPhone 5 já ter começado. O dispositivo deve, então, enviar por volta de Setembro 21/22, nos é dito.

Não é nenhum segredo, a empresa realizou um evento especial em torno dessa vez a cada ano desde que o iPod outubro o lançamento em 2001. Tradicionalmente, esta tem visto a empresa introduzir versões mais novas de seus produtos de música.

No entanto, as vendas do iPod como recusar a empresa está se tornando cada vez mais focada em sua gama de dispositivos móveis conectados: iPad, iPhone, MacBook Air, iPod touch.

Relatos de um 12 de setembro introdução começou quando iMore afirmou: ". Apple está planejando para a estréia do novo iPhone em um evento especial em Wednesday, September 12, 2012, com a data de lançamento a seguir 9 dias mais tarde em Friday, September 21"

Também no menu

A empresa também pode apresentar o iPad nano 7,85 polegadas, um novo iPod nano e conectado e um iPod touch novo modelo em ou perto este evento. Um modelo mais fino iPad pode aparecer, embora eu ainda não se convenceram de que vai aparecer até o próximo ano.

Introdução do novo iPhone provavelmente será geminada com a introdução de melhorias iTunes, equipado com melhores características para os dispositivos conectados.

Conectividade será o foco do 12 de setembro de lançamento. Todos os novos dispositivos parece provável que possuem conectividade de algum tipo, refletindo a importância da solução da Apple gestão baseada em nuvem de mídia, o iTunes Match.

É possível que a empresa pode incrementar esses lançamentos com a introdução de algum tipo de serviço de assinatura de TV show. Isso parece provável que seja um caso apenas para os EUA em primeiro lugar, como a empresa monta as peças de um aparelho de televisão de Apple ou em torno de 2013.

Wells Fargo Securities analista Maynard Um, observou: "Em nossa opinião, um aumento na componente de inventário pré-pagamento pode sugerir que a Apple é garantir fornecimento para potenciais novos lançamentos de produtos."

Fique aberto

Pode ser sábio para moderar a expectativa com base em ordens de componentes. Rumores recentes sugeriram que a empresa tem uma enorme onda de produtos planejados no pipeline. No entanto, quando você olha para o novo iPhone é claro a empresa vai lançar o dispositivo a uma onda de demanda reprimida.

Dado o enorme crescimento do interesse em smartphones, está claro a empresa vai ter que investir pesado, a fim de garantir que ele tem fornecimento de componentes suficientes para a fabricação de dezenas de milhões de unidades do novo iPhone na semana de lançamento. Isso por si só poderia explicar a subida enorme em investimentos de componentes.

Admito que a data de lançamento a ser de algumas semanas mais cedo do que eu esperava inicialmente. Isso pode muito bem ter sido sempre plano da Apple, mas também pode refletir a sua reação ao lento contínuo no vendas do iPhone pendentes lançamento do novo modelo, refletindo o que pode muito bem ser uma quantidade sem precedentes de demanda reprimida.

Introdução do dispositivo apenas antes do final do quarto trimestre da empresa pode também constituir uma jogada inteligente para manter as vendas unitárias do iPhone alta no período, em uma tentativa de cobrir o usual "dominante iPhone desmorona", relata.

Android está diminuindo?

À luz dos últimos relatórios provavelmente é interessante notar uma nota nova pesquisa da Strategy Analytics, que foi distribuído ontem para ser aparentemente ignorado pela maioria dos meios de comunicação. (Interessante o relato dado pesado de dados prévios da empresa de análise que mostrou Samsung batendo participação da Apple no mercado).

O novo relatório SA parece confirmar conjunto da Apple para limpar em os EUA sobre o lançamento do novo iPhone. Alega partes do Android no mercado de smartphones dos EUA caiu 4 pontos em uma base anual, para 56 por cento no 2 º trimestre de 2012. Em contraste, a participação da Apple dos EUA cresceu em 10 pontos por ano para 33 por cento durante o mesmo período.

Citando uma economia volátil e uso do smartphone de alta entre os clientes do contrato como causa, Alex Spektor, diretor associado da Strategy Analytics, disse: "Os embarques de smartphones caiu 5 por cento anualmente até atingir 23,8 milhões de unidades nos Estados Unidos em Q2 2012 Este foi um dos. taxas mais lentas de crescimento experimentado pelo mercado importante de smartphones dos EUA ".

Neil Mawston, diretor executivo da Strategy Analytics acrescentado (em um comunicado de imprensa prevista para mim, grifo nosso): "Nós estimamos Android embarcado 13,4 milhões de smartphones para 56 partes por cento do mercado dos EUA no segundo trimestre de 2012. Este foi de 15,3 milhões de unidades vendidas e 61 partes por cento um ano antes. Android continua a ser a plataforma número um em volume nos Estados Unidos, mas a sua quota de mercado está se aproximando de um pico e iOS da Apple tem vindo a ganhar terreno. Participação da Apple no mercado dos EUA aumentou em 10 pontos de 23 por cento no Q2 de 2011 para 33 por cento no 2 º trimestre de 2012. A Apple é espalhado boatos para ser o lançamento de um novo iPhone nas próximas semanas, e que o evento, se acontecer, vai a pressão pilha ainda mais com o Android em seu mercado doméstico. "

Esse evento parece definido para agora ter lugar em 12 de setembro.

Eu antecipo o novo iPhone será dobrado por um público receptivo EUA que estavam esperando ansiosamente para o novo dispositivo, sócio de um dispositivo da Apple fabricação, a Foxconn, previu que: "Coloque o Samsung Galaxy III para confundir."

É claro que há grandes expectativas para o dispositivo.

Você acha que isso será suficiente para a Apple para recuperar a liderança de mercado, ou um presente para os consumidores que serão beneficiados com os concorrentes mais competitivos smartphones irá introduzir alguns meses depois?

Via Blogmundo

0 comentários:

Enviar um comentário