Versão para PCs de Bad Piggies chega em outubro e será lançada em mídia física

, , No Comments

Versão para PCs de Bad Piggies chega em outubro e será lançada em mídia física

 Se você é um dos coitados que permanece à espera dos porcos em seu computador, prepare-se, pois a vinda dos suínos esverdeados na plataforma já tem data.


De acordo com o site MCV, o título será lançado em mídia física pela Focus Entertainment e chegará às lojas no mês de outubro, sem um dia exato. Ainda conforme relatado pela página, o game custará 10 libras esterlinas — cerca de R$ 33 na cotação atual — e vai acompanhar um pacote de fases que será vendido como DLC nos demais sistemas.

No entanto, é importante levar em consideração que o anúncio foi feito se referindo somente à Europa, o que deixa o restante do mundo como uma incógnita. É provável que a situação se repita nas Américas, principalmente quando a própria distribuidora se mostra bastante otimista com o desempenho desse formato.

De acordo com o diretor de marca da Focus Entertainment, Alan Wild, a série Angry Birds se saiu excepcionalmente bem na última vez em que foi lançada em mídia física. É por isso que a companhia quer apostar mais uma vez nessa estratégia, desta vez acreditando no carisma dos pequenos porcos devoradores de ovos — e no pouco tempo que vai separar a estreia do jogo e o Natal.
Fonte: MCV


Via tecmundo