Apple TV recebe atualização e ganha múltiplas contas do iTunes

, , No Comments

Poucos dias depois da disponibilização do iOS 6 para iPad, iPhone e iPod Touch, a Apple TV também começa a receber uma atualização do seu sistema operacional. Dentre as novidades trazidas pela versão 5.1, duas novas características se destacam, a visualização de fotos compartilhadas pelo "Shared Photo Streams" e a capacidade de trabalhar com mais de uma conta do iTunes.

Apple TV recebe nova atulizaçãod e seu sistema operacional (Foto: Reprodução/Engadget)Apple TV recebe nova atulizaçã do seu sistema operacional (Foto: Reprodução/Engadget)
A atualização traz também o recurso de envio de áudio da Apple TV para outros dispositivos compatíveis via AirPlay, novas animações para proteção de tela, horários de filmes (apenas nos Estados Unidos) na sessão de trailers, melhorias para visualização e seleção de legendas (suporte a SDH, para pessoas surdas e com dificuldades auditivas), suporte para configuração de opções avançadas de rede usando perfis de configuração e melhorias gerais na performance e na estabilidade. Para completar, agora é possível reordenar os ícones do menu apenas segurando o botão de selecionar do controle remoto.
Infelizmente, apenas os modelos de segunda e terceira geração estão recebendo a atualização 5.1. Para instalar o novo iOS, basta ir no item “Ajustes” (Settings), depois na opção “Geral” (General) e finalmente no item “Atualizar Software” (Update Software). O update também pode ser feito pelo computador, usando o cabo USB e o iTunes.
Via Engadget

0 comentários:

Enviar um comentário