Samsung começa a atualizar Galaxy S3 para Android 4.1 Jelly Bean

, , No Comments

Samsung vai começar a atualizar o Galaxy S3 para o Android 4.1 Jelly Bean a partir desta segunda-feira (24). A informação é do site The Verge, que afirma que o primeiro país a receber a nova versão é a Polônia. Os demais locais serão atendidos gradualmente, recebendo a nova versão do sistema nos próximos dias.

Android 4.1 colocado na sede do Google (Foto: Reprodução) (Foto: Android 4.1 colocado na sede do Google (Foto: Reprodução))Android 4.1 colocado na sede do Google (Foto:
Reprodução)
Além de anunciar a atualização do S3, a companhia sul-coreana ainda confirmou os outros aparelhos que vão ganhar o updateem breve. São eles: Galaxy S e S Duos,Galaxy S2Galaxy Note, Galaxy Mini,Galaxy Ace e Ace 2. Entre os tablets estão o Galaxy Tab 2, Tab 10.1Galaxy Tab 7.0 Plus e o Note 10.1. Os modelos que não constam na lista ainda estão sendo estudados para receber ou não o sistema.
O Android Jelly Bean, além de novidades como o assistente de buscas Google Now, ainda traz algumas funções expecificas para os aparelhos da Samsung. É o caso do “Easy Mode”, que facilita o uso de widgets e aplicativos, e do “modo bloqueio”, que desliga todas as notificações do aparelho quando o usuário não quer ser perturbado.
No Brasil, a situação das atualizações de sistema são um pouco complicadas, já que os usuários dependem da liberação das operadoras de telefonia para baixarem os updates. Mas como os primeiros países já estão recebendo o novo Android, há esperança de que ele chegue aqui ainda neste ano.
Via The Verge

0 comentários:

Enviar um comentário