Galaxy S3 perde feio em gravação de vídeos contra o Lumia 920

, , No Comments

Depois de perder para o iPhone 5 em um teste de resistência feito pelo site Android Authority, agora o Galaxy S3, considerado por muitos o melhor smartphone do mundo, sofreu uma nova derrota. Em um teste revelado pelo site WP Central nesta sexta-feira (21), o aparelho daSamsung decepcionou no quesito câmera de vídeo contra um rival que promete bater de frente com o aparelho: o Lumia 920.

Imagem do Lumia é claramente melhor do que a do Galaxy (Foto: Reprodução)Imagem do Lumia é claramente melhor do que a do Galaxy (Foto: Reprodução)
O site gravou um vídeo em que coloca um S3 e um 920 em cima de um carrinho de controle remoto e põe os celulares para gravarem todo o percurso realizado pelo brinquedo. Depois, os resultados são comparados e exibidos em uma montagem no YouTube.
A diferença entre a qualidade da imagem do produto da Samsung para o aparelho da Nokiaé impressionante. A câmera do Galaxy é até boa, mas a tecnologia PureView do Lumia 920 prova-se muito superior. No vídeo gravado pelo Lumia não é percebido nenhum sinal de ruído ou distorção por conta do movimento, e a definição da filmagem em si é muito melhor que a do S3.
Obviamente, a performance de um smartphone não se mede somente pela câmera, e o Lumia 920 vai ter que provar ser tão bom ou melhor do que o Galaxy S3 em muitos outros aspectos – incluindo o do sistema operacional, que será o novíssimo Windows Phone 8 contra o Android. De qualquer forma, a expectativa é grande em torno do novo lançamento da Nokia. Será que ele terá fôlego para “conquistar o mundo”?
Confira o vídeo comparativo abaixo:

0 comentários:

Enviar um comentário