Novo Lumia 510 pode ser ainda mais barato que o Lumia 710

, , No Comments

Se o Lumia 920 é um top de linha e vai custar caro, a Nokia também tem uma alternativa para quem deseja comprar um smartphone mais em conta: o Lumia 510. O produto, cujas imagens e especificações técnicas vazaram na Internet recentemente, promete ser um dos aparelhos mais baratos da companhia. Custando menos até do que o Lumia 710, que já pode ser encontrado por cerca de R$ 600 no Brasil.

Este é o suposto Lumia 510 que vazou na Internet (Foto: Reprodução)Imagem do suposto Lumia 510 que vazou na Internet (Foto: Reprodução)
Alguns sites asiáticos explicam que ele tem um design um pouco diferente dos Lumias já lançados, e especificações bem básicas: tela de 4 polegadas, sistema operacional Windows Phone 7.8, processador Snapdragon de 800 MHz, memória RAM de somente 256 MB e câmera de 5 megapixels. Ou seja, o modelo é muito inferior até mesmo que aparelhos da primeira linha da Nokia, os Lumias 710 e 800.
gadget é visto como uma opção para mercados onde smartphones de baixo preço, mesmo que com menos tecnologia, são os preferidos pelo público – como Índia e China, por exemplo. Segundo o site The Verge, o Lumia 510 deve ser lançado próximo às festas de fim de ano nestes locais, e começará a ser exportado no início de 2013.
Ainda não há informações oficiais sobre o produto, como data de lançamento, preço e as próprias especificações. A Nokia não se pronunciou sobre o Lumia 510, mas caso estes boatos sejam verdadeiros, a possibilidade do produto chegar ao Brasil no ano que vem é grande.
Via Engadget

0 comentários:

Enviar um comentário