Barnes & Noble anuncia tablets Nook versão HD e HD+

, , No Comments

Barnes & Noble anuncia tablets Nook versão HD e HD+ 


(Fonte da imagem: Reprodução/Phandroid)

A Barnes & Noble acaba de anunciar oficialmente seus novos gadgets: os tablets Nook HD (7 polegadas) e Nook HD+ (9 polegadas). Tendo que competir com grandes outros modelos já disponíveis no mercado, os novos dispositivos têm o foco voltado para o preço mais acessível e uma excelente qualidade de tela para a visualização de sites, imagens e vídeos.

O tablet de 7 polegadas conta com um display com 1440x900 pixels de resolução, enquanto que o gadget de 9 polegadas tem 1920x1280. Entretanto, ambos os modelos possuem 1 GB de memória RAM e um processador TI OMAP 4470 de 1.3 GHz e 1.5 GHz, respectivamente.
Qualquer uma das versões pode ter a memória expandida para até 64 GB, além de Wi-Fi e Bluetooth. Em contrapartida, os tablets não suportam conexões 3G/4G e nem funcionam como GPS. A bateria dos dispositivos promete uma autonomia de até 10 horas para leitura e 9 horas para reproduzir vídeos.

Outro destaque dos tablets é o sistema operacional, que é baseado no Android 4.0 (Ice Cream Sandwich), mas possui inúmeras alterações realizadas pela própria Barnes & Noble. Assim, a empresa não permite que você explore completamente a Google Play e, dessa maneira, fique preso a uma curadoria da marca para ter acesso a uma lista de apps selecionados.

Quanto aos valores de venda, a versão de 8 GB do Nook HD deve ter seu preço fixado em US$ 200, enquanto que o modelo de 32 GB do Nook HD+ deverá custar US$ 300.
Fontes: PhandroidThe Verge

Via: Tecmundo

0 comentários:

Enviar um comentário