EA bane jogadores que usaram falha no Ultimate Team de Fifa 13

, , No Comments

A Electronic Arts removeu recentemente o Web App do modo Ultimate Team de Fifa 13, ao descobrir que um bug estava distribuindo atletas com um nível acima da média. Diante desta falha, muitos venderam esses jogadores por quantias altíssimas. O problema já foi consertado e o aplicativo voltou ao ar, mas a empresa anunciou que baniu todos que se aproveitaram desta falha.

EA bane jogadores que usaram falha no Ultimate Team de FIFA 13 (Foto: Divulgação)EA bane jogadores que usaram falha no Ultimate Team de FIFA 13 (Foto: Divulgação)
Aparentemente alguns usuários do aplicativo começaram a receber muitos jogadores de alto nível, como se abrissem um pacote figurinhas e todas fossem raras. Ao perceberem o bug, muitos tentaram se aproveitar vendendo esses atletas, o que poderia afetar o equilíbrio do jogo.
Para evitar que os problemas aumentassem, a EA tirou o aplicativo do ar na noite do dia 19 de setembro, porém ele retornou logo no dia seguinte, já corrigido. Para os usuários que tentaram se aproveitar desse bug a empresa foi bem dura, banindo-os permanentemente.
“O Wed App precisou ser retirado do ar para ser estabilizado e garantir um campo nivelado para todos os usuários do Fifa Ultimate Team”, dizia a conta de Twitter da série. E continuou: “Banimentos permanentes para o Ultimate Team de Fifa 13 foram aplicados a todos os usuários que tentaram ganhar uma vantagem injusta”.

Via VG247

0 comentários:

Enviar um comentário