Atualização do Mountain Lion traz integração com Facebook

, , No Comments

A relação entre Apple e Facebook, pelo visto, não poderia estar melhor. Depois de lançar o iOS 6 com muito mais integração ao Facebook, agora a companhia de Cupertino divulgou uma atualização do OS X Mountain Lion que também traz diversas opções para os usuários interagirem com a rede social de Mark Zuckberg.

Mountain Lion ganhou integração com rede social (Foto: Reprodução)Mountain Lion ganhou integração com rede social (Foto: Reprodução)
Agora vai ser possível ter acesso rápido ao site em qualquer dispositivo Apple, com um sistema operacional tradicional ou móvel. A versão 10.8.2 do Mac OS X Mountain Lion incorpora a opção de compartilhamento via Facebook em diversos componentes do sistema e aplicativos da Apple. Os usuários poderão fazer login no Facebook pelas suas preferências de sistema e, assim, ganharão uma gama de novas possibilidades.
Aplicativos como Safari, Preview e Contatos agora terão uma opção de compartilhamento do Facebook, e a Apple diz que desenvolvedores poderão fazer o mesmo em seus programas. O compartilhamento também está no centro de notificações, permitindo que você veja notificações e atualizações em posts do Facebook sem sequer precisar abrir o aplicativo da rede social para isso. Outra novidade é que, via Game Center, será possível jogar os seus games favoritos contra amigos do Facebook. Além disso, você também “curtir” um game pela rede social.
Mas não é só a integração com o Facebook que se destaca na nova versão do Mountain Lion. A atualização traz melhorias na comunicação com dispositivos móveis da Apple, como a adição das iMessages do seu iPhone para o seu Mac, atendimento de chamadas FaceTime pelo PC mesmo que elas tenham sido feitas para o smartphone, função Power Nap para modelos mais antigos de MacBook Air, sete novos idiomas para o Ditado e mais possibilidades no bloco de notas.
Via Mashable

0 comentários:

Enviar um comentário