Jailbreak do iOS 6 é criado em menos de 24 horas

, , No Comments

O novo sistema operacional móvel da Apple, iOS 6, mal foi lançado e já recebeu um jailbreak. Um grupo de hackers chamado The iPhone Dev-Team desenvolveu um sistema para desbloquear o software. O site Redmon Pie foi o primeiro a divulgar as instruções de como realizar o procedimento, que possibilita o uso do Cydia com a mais recente edição do sistema operacional.

iOS 6 já ganhou jailbreak na rede (Foto: Reprodução)iOS 6 já ganhou jailbreak na rede (Foto: Reprodução)
Apesar do sucesso em desbloquear o sistema, nem todos os usuários de iDevices poderão se beneficiar deste jailbreak. O hack só funciona nos aparelhos com chip A4, ou seja, iPhones 4 e 3 GS, além do iPod Touch de quarta geração. O jailbreak da nova edição do iOS não rodará no iPhone 4S, nem no novo iPhone 5.
O procedimento para a instalação é bem simples, com seis a sete passos, e a instalação do programa no smartphone é fácil. Basta fazer o download dos arquivos e executá-los. Vale lembrar, porém, que o recurso não é autorizado pela Apple. Apesar disso, muitas pessoas preferem “desbloquear seus iPhones”.
Com jailbreak, o iPhone pode ser modificado com novas funcionalidades, como a personalização da interface. Se você tem dúvidas sobre o que pode ser realizado e a segurança do jailbreak, saiba mais neste link.
Um tutorial de como realizar o jailbreak no iOS 6, em inglês, pode ser encontrado noRedmond Pie. O TechTudo, porém, não recomenda e nem se responsabiliza por possíveis danos que possam ocorrer aos gadgets de quem optar por realizar este procedimento.

0 comentários:

Enviar um comentário