BlackBerry App World vai oferecer músicas e filmes para o BB 10

, , No Comments

Ao que tudo indica, o Google Play e o iTunes vão ganhar um concorrente de peso em breve. A RIM anunciou, nesta terça-feira (25/09), durante uma conferência em San Jose, na Califórnia, nos Estados Unidos, que a BlackBerry App World - a loja virtual do sistema operacional BlackBerry 10 - vai passar a oferecer músicas e filmes.

Anúncio de novidades do App World foi feito em evento nesta terça (Foto: Engadget)BlackBerry App World vai oferecer músicas e filmes (Foto: Reprodução/Engadget)
Os rumores sobre esta possibilidade já eram fortes  antes mesmo da companhia anunciar a novidade no evento BlackBerry Jam Americas. Além de apps e jogos, a loja vai vender arquivos de músicas, filmes e programas de televisão. Este é mais um atrativo para o BB10, em comparação com seus principais concorrentes, o Android do Google e o iOS da Apple.
Segundo a RIM, há atualmente cerca de 105 mil aplicativos no App World, com mais de três bilhões de downloads desde o seu lançamento. A expectativa é de que isso só aumente com a chegada do BlackBerry 10. As inscrições de aplicativos para o novo sistema operacional vão começar já no próximo dia 10 de outubro.
Via Engadget

0 comentários:

Enviar um comentário