Nintendo apresenta Circle Pad Pro para o 3DS XL

, , No Comments

Nesta quinta (20), durante a Tokyo Game Show 2012, a Nintendo mostrou pela primeira vez o acessório Circle Pad Pro, agora para o novo 3DS XL. A imagem abaixo, divulgada pela Nintendo do Japão, mostra uma comparação entre os dois modelos com seus respectivos periféricos.

À esquerda, o novo Circle Pad Pro para o 3DS XL (Foto: Divulgação)À esquerda, o novo Circle Pad Pro para o 3DS XL (Foto: Divulgação)
Anunciado em junho, o Circle Pad Pro XL adiciona um segundo disco analógico e dois botões ao portátil, e é compatível com jogos como Metal Gear Solid: Snake Eater 3D, Resident Evil: Revelations, entre outros. Assim como o Circle Pad Pro original, o acessório foi mostrado na TGS do ano passado e lançado no início deste ano.
A Nintendo foi criticada por não incluir um segundo disco analógico no 3DS XL, mas se defendeu afirmando que a inclusão atrapalharia a ergonomia do aparelho e comprometeria o seu tempo de bateria. A versão XL do Circle Pad Pro (que exige uma pilha AAA) ainda não foi anunciada para nenhuma região além do Japão, mas isto deve mudar nos próximos dias.

0 comentários:

Enviar um comentário