iPhone 5 vende mais que o iPhone 4S no primeiro final de semana

, , No Comments

Apple anunciou nesta segunda-feira (24) que vendeu 5 milhões de unidades do iPhone 5 no seu primeiro final de semana, esgotando a primeira remessa do produto. Esta marca já ultrapassa os 4 milhões de iPhones 4S vendidos no mesmo período pós-lançamento, em outubro de 2011.

iPhone 5 bate a marca dos 5 milhões de unidades vendidas no seu primeiro final de semana (Foto: Reprodução) (Foto: iPhone 5 bate a marca dos 5 milhões de unidades vendidas no seu primeiro final de semana (Foto: Reprodução))iPhone 5 bate a marca dos 5 milhões de unidades
vendidas (Foto: Reprodução)
A companhia já havia alcançado a marca de 2 milhões de unidades do iPhone 5 vendidas nas primeiras 24 horas de pré-venda. Porém, mesmo com o bom desempenho nas vendas em comparação ao aparelho antecessor, o iPhone 5 não superou as estimativas do mercado. Analistas previam que as vendas atingissem a marca de 10 milhões de unidades neste período. 
Segundo Tim Cook, CEO da companhia, a demanda para o iPhone 5 tem sido incrível e a empresa está trabalhando duro para conseguir entregar os aparelhos para todos os interessados o mais rápido possível. ”Embora tenhamos esgotado nossa oferta inicial, as lojas continuarão a receber o iPhone 5 regularmente e os consumidores podem continuar encomendando seus pedidos on-line”, explicou o executivo.
A Apple também revelou que mais de 100 milhões de dispositivos já tiveram seus sistemas operacionais atualizados para a versão iOS 6, que foi lançada na última quarta-feira (19).
O iPhone 5 já está disponível nos Estados Unidos, Canadá, França, Cingapura, Alemanha, Hong Kong, Japão e Reino Unido. A previsão é que ele chegue a mais 22 países no dia 28 de setembro, e em mais 100 países em dezembro. O Brasil deve estar incluído neste último período.

0 comentários:

Enviar um comentário