Produtores de Diablo 3 revelam nova fase secreta no jogo em entrevista

, , No Comments

Desde que Diablo 3 foi lançado, os updates do game são cercados de mistério e expectativas, uma vez que jogadores aguardam por novidades a cada atualização.
TechTudo entrevistou o diretor geral de Diablo 3, Jay Wilson, e o game designer sênior, Andrew Chambers, sobre o upgrade 1.0.5 que promete agradar aos fãs da franquia. Confira:
Diablo 3 tem uma Casa de Leilões com dinheiro real (Foto: Divulgação) (Foto: Diablo 3 tem uma Casa de Leilões com dinheiro real (Foto: Divulgação))Diablo 3 tem uma Casa de Leilões com dinheiro real (Foto: Divulgação)
TechTudo: Qual a grande novidade do próximo upgrade de Diablo 3?
Jay Wilson e Andrew Chambers: A grande novidade do upgrade 1.0.5 é a dificuldade regulável. Jogadores em qualquer nível de dificuldade poderão regular a dificuldade das partidas. Por exemplo, você poderá aumentar a força dos inimigos em uma aventura para tornar o game mais desafiador e garantindo pontos de experiência extra e mais itens.
TT: Além da dificuldade regulável, o que mais os jogadores podem esperar do upgrade de Diablo 3?
JW e AC: Também teremos um novo cenário secreto. Ele se chamará Máquina Infernal (Infernal Machine) e trará alguns dos vilões do jogo em versões mais difíceis. O objetivo será construir um anel a partir dos "ingredientes" que o jogador receberá depois de eliminar os inimigos. Não queremos estragar nenhuma surpresa mas podemos afirmar que os jogadores precisarão coletar alguns itens (chaves) para conseguir acesso ao local.
Diablo 3 (Foto: Divulgação) (Foto: Diablo 3 (Foto: Divulgação))Diablo 3 (Foto: Divulgação)
TT: E qual o valor estimado para este item?
JW e AC: Infelizmente, este item não poderá ser vendido ou trocado. Será um item único que ficará salvo na conta do jogador, podendo ser utilizado apenas pelos personagens naquela conta.
TT: Haverá também um balanceamento entre os personagens?
JW e AC: Sim. Estamos trabalhando em um nivelamento em relação às habilidades defensivas. Algumas classes, como Bárbaro (Barbarian) e Arcanista (Wizard), terão algumas habilidades reduzidas, enquanto a classe Caçador de Demônios (Demon Hunters) será a mais beneficiada.
TT: Neste update já teremos o modo PVP, permitindo duelos entre personagens?
JW e AC: Ainda não. Até o momento, não temos uma previsão de quando este modo estará disponível. Ainda temos muito trabalho a fazer antes de divulgarmos uma data de lançamento.

0 comentários:

Enviar um comentário