Algumas das atracções do iPhone 5

, , No Comments

Enfim, o iPhone 5. Nós apenas temos em nossas mãos mais recente smartphone da Apple após a sua inauguração, em San Francisco, e basta dizer, é uma coisa linda. Alguns poderiam dizer que nós estávamos esperando por este momento desde 04 de outubro do ano passado, mas uma outra multidão pode dizer que o iPhone de próxima geração real tem sido em banho-maria por muito mais tempo. Na verdade, este é o iPhone pela primeira vez desde junho de 2010 para apresentar um projeto inteiramente novo, mas é óbvio que a Apple não vai desviar-se muito quando se trata de estética.

Seguidores da Apple vão apropriadamente lembrar citação de Steve Jobs, em julho de 2010 - você sabe, que um sobre "um não" querer um telefone grande, com o atual CEO Tim Cook sentado a poucos metros de Steve como a frase foi pronunciada. Agora, no entanto, da Apple avançando cada vez mais para esse reino muito, com uma tela de 4 polegadas alongada que permite que novos aplicativos para tirar proveito de mais pixels (1136 x 640), enquanto que aplicações legadas ainda pode operar dentro de um espaço familiar. O telefone em si não se sente muito diferente do que o iPhone 4 e 4S, sim, é um pouco mais alto, mas mantendo a largura da mesma, você vai utilizar um aperto muito familiar para segurá-la.
Na moda típica da Apple, até mesmo os menores detalhes foram trabalhados ao longo incansavelmente. O metal parece absolutamente elegante ao toque, ea mesma linha que já disse uma e outra vez se aplica aqui: não há nenhuma dúvida o ajuste de prêmio e terminar quando você agarrar uma dessas coisas. Sim, a porta de fone de ouvido agora na parte inferior, mas ávidos Galaxy Nexus usuários do iPod touch não deve ter muita dificuldade de ajuste.
iPhone 5 handson!


O resto dos vazamentos, de modo geral, foram provada correta. De alta velocidade LTE é incluído em um iPhone pela primeira vez, e o conector de encaixe novo é realmente menor. Indiscutivelmente, essa é a mudança que vai causar mais dores de cabeça para usuários de longa data iDevice - se você comprou um automóvel, uma doca alto-falante, ou qualquer um dos outros produtos zilhão iReady no passado meia década, você precisa pônei para cima para um adaptador para fazer as coisas funcionarem corretamente.
A Apple fez isso uma mais leve do que antes, e apesar de nunca o carro-chefe saída realmente sentia pesada, este sente impressionante luz. Afinal, é tanto mais alto e mais leve. A exibição - que atende à especificação de cor sRGB - agora tem uma camada de toque integrada, ea Apple não está segurando para trás quando ele a chama de "exibição mais avançado do mundo." Com certeza, ele está lindo. Claro, displays em toda a indústria foram se tornando cada vez mais sexy para olhar, e Apple, a nova certamente aparece quando você cobiçar-lo. É melhor do que o 4S? Com certeza, mas isso não faz o 4S "olhar painel datado por qualquer meio. As medidas anti-reflexo implementadas são altamente apreciados, também.
O chip novo A6, em estilo típico da Apple, não revelou-se em termos de matérias-primas especificações técnicas. Mas em resumo, é definitivamente mais rápido do que o chip no 4S. Muito parecido com os aumentos de velocidade entre o iPhone 4 e 4S (e, antes disso, o iPhone 3G vs iPhone 3GS), eles não vão te levar pela tempestade imediatamente. Mas, usá-lo por meia hora e você terá um tempo difícil voltar a um ritmo mais lento chip. As transições são mais suaves, a alternância entre aplicativos é um pouco mais rápido e tudo geralmente só se sente de forma incremental mais rápido.
Neste vídeo estaremos agarrando e colocando alguns dos novo iOS 6-específicas adições à prova, mas por agora, sinta-se livre para lançar julgamento sobre o projeto após espreitar a galeria acima.



Via Engadget

0 comentários:

Enviar um comentário