Dublagem de Assassin's Creed 3 é adiada e chegará por download

, , No Comments

De acordo com o diretor da Ubisoft no Brasil, Bertrand Chaverot, a dublagem de Assassin's Creed 3 foi adiada e não constará no jogo quando for lançado, no final de novembro. Segundo Bertrand, não houve tempo de as legendas serem finalizadas e, com isso, os diálogos do game chegarão por download de forma gratuita, possivelmente antes do Natal. A pré-venda da versão Signature Edition começa na próxima sexta-feira, 21, e custará R$ 179,90.

Assassin’s Creed 3 (Foto: Divulgação)Dublagem de Assassin’s Creed 3 chegarão por download devido a atraso (Foto: Divulgação)
O diretor explicou que parte da dublagem teve que ser refeita para ter melhor qualidade e atuação, o que motivou o atraso. A versão Signature Edition chega para Xbox 360 e PlayStation 3 e inclui mapa singleplayer Mayan Ruins e arma desbloqueada Sawtooth Sword.
Recentemente, Bertran Chaverot revelou ao TechTudo que um evento da trama do jogo acontecerá dentro de um estádio de futebol brasileiro, compondo o enredo de Desmond, protagonista das primeiras edições do game.
Assassin’s Creed 3 chegará às lojas em 30 de outubro de 2012 com versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. O título contará também com uma versão ainda sem data para Nintendo Wii U.

0 comentários:

Enviar um comentário