Twitter lança "Capa" ao estilo Facebook e atualiza aplicativo para iPad

, , No Comments

Twitter anunciou nessa terça-feira (18) uma atualização que conta com uma série de novidades nas plataformas móveis e desktop. Essas mudanças incluem a atualização do aplicativo para iPad e inserção de uma foto de capa, como já acontece no Facebook.

Twitter atualiza app para iPad e lança foto de capa (Foto Reprodução) (545x300)Twitter atualiza app para iPad e lança foto de capa (Foto: Reprodução)
A incorporação de uma imagem de capa, no cabeçalho do perfil, traz mais destaque para os perfis dos usuários. As mudanças no design também incluem uma ampliação na área de fotos do álbum e inserção de um novo ícone de mensagens privadas na capa da página do usuário. A nova funcionalidade já está disponível para grande parte dos usuários, afirmou o CEO do Twitter, Dick Costolo.
Junto com as mudanças na web, o serviço de microblog também apresentou alterações nos aplicativos móveis. Segundo a empresa, eles construíram a nova versão do iPad desde o início. Agora é possível ler links da web em modo de tela cheia e expandir tuítes com um único toque. Além de disponibilizar também o recurso de capa para os aparelhos móveis.
A empresa ainda declarou que as novidades da rede social vão permitir conhecer melhor os usuários por meio de suas fotos.

0 comentários:

Enviar um comentário