Smartphones com BlackBerry 10 chegarão ao Brasil até março

, , No Comments

Depois da conferência oficial com a apresentação do BlackBerry 10, durante a BlackBerryJam Americas nesta terça-feira (25), o CEO da RIM, Thorsten Heins, declarou que os primeiros smartphones da companhia estarão sendo vendidos já no primeiro trimestre de 2013.

BlackBerry 10 chegará ao Brasil em março de 2013 (Foto: Allan Melo/TechTudo)CEO da RIM diz que aparelhos com BB10 chegam até março de 2013 (Foto: Allan Melo/TechTudo)
Como confirmou com a imprensa, o lançamento será a nível mundial. E apesar de poder não fazer parte da primeira leva de distribuição, o Brasil receberá, junto com todos os outros países onde a RIM já atua, os primeiros smartphones BB10 até o final do primeiro trimestre.
Outro detalhe comentado foi sobre os atuais aparelhos com BB7, que receberam um update para a versão 7.1 nesta terça. Assim como o Windows Phone 8, não será possível atualizar os dispositivos atuais com o novo BB10. "Trata-se de um sistema completamente diferente", disse o gerente de comunicação corporativa Pedro Mucciolo.
Diferentemente de seu concorrente, no entanto, o BlackBerry 7 continuará recebendo suporte por um longo tempo. Aparelhos com o sistema não deixarão de ser vendidos, e por isso espera-se que seu preço seja reduzido inclusive aqui no Brasil.

0 comentários:

Enviar um comentário