Vídeo mostra suposto iPhone 5 sendo ligado

, , No Comments

lançamento do iPhone 5 já está marcado para o dia 12 de setembro, mas a ansiedade em torno da apresentação oficial do aparelho é tão grande que não param de vazar informações sobre o modelo na Internet. Nesta quarta-feira (5), uma página chinesa divulgou um vídeo onde um suposto iPhone 5 aparece, pela primeira vez, sendo ligado.

Boot do iPhone 5 foi mostrado pela primeira vez em vídeo (Foto: Reprodução) (Foto: Boot do iPhone 5 foi mostrado pela primeira vez em vídeo (Foto: Reprodução))Boot do iPhone 5 foi mostrado pela primeira vez em
vídeo (Foto: Reprodução)
O site Vgooo explica que o aparelho foi encontrado “acidentalmente” em uma fábrica da Foxcoon na cidade de Jincheng. Além do vídeo, a página divulgou diversas fotografias que mostram um smartphone com características visuais bem semelhantes ao que todos esperam que seja, de fato, o novo iPhone.
A filmagem dura quase um minuto e meio e coloca o suposto iPhone 5 lado a lado com uma edição anterior do aparelho, a 4S. No início da gravação, a pessoa segura os dois telefones e compara suas dimensões. Depois, coloca ambos em cima de uma mesa e aperta os botões das partes superiores dos gadgets, ao mesmo tempo, para ligá-los.
A partir dos 40 segundos de vídeo, quem está assistindo pode comparar as inicializações dos dois celulares. No iPhone 5, a animação do símbolo da Apple é um pouquinho diferente e resulta em uma mensagem de “Não foi possível completar o seu pedido”, supostamente do iOS 6.
Não é possível confirmar se o produto filmado é de fato um iPhone 5. Pelo visto, só será possível separar a verdade das especulações no próprio evento oficial da Apple, marcado para o próximo dia 12.

0 comentários:

Enviar um comentário