Veja como deve ficar o novo Mapas no iOS 6

, , No Comments

Está curioso para saber como vai ficar o novo sistema de mapas da Apple no iOS 6? O siteBGR conseguiu algumas imagens exclusivas do software em sua fase de testes e as divulgou nesta terça-feira (29), junto com uma previsão de como será a interface final do programa.

Novo Maps terá funcionalidade 3D para os usuários do iOS 6  (Foto: Reprodução/BGR)Novo Maps terá funcionalidade 3D para os usuários
do iOS 6 (Foto: Reprodução/BGR)
Segundo a descriçao da página, a nova versão do Maps para iPhone terá algumas opções básicas. A primeira é um botão de localização no canto esquerdo inferior, onde o usuário ativa as informações da sua localização para a busca. A segunda e mais comentada é a opção de mapas em 3D.
Para acessar o modo de 3D, é preciso clicar na parte direita inferior, bem ao lado do ícone de localização. Esta característica, no entanto, não vai ser obrigatória. Cada usuário decidirá se prefere visualizar seus mapas em três ou em duas dimensões.
Na parte superior da tela, há uma barra onde é possível escrever o local para onde você deseja ir e uma opção para marcar seus lugares favoritos.
Ainda não houve confirmações sobre asimagens divulgadas e a funcionalidade, no entanto espera-se que a Apple detalhe o novo serviço na conferência WWDC 2012, entre os próximos dias 11 e 15 de junho. Vale lembrar que esta versão do Maps deve chegar aos dispositivos móveis da companhia de Cupertino junto com o lançamento do iOS 6.
Via TNW.

0 comentários:

Enviar um comentário