Rumor: gerente da Sony coloca PlayStation 4 no currículo

, , No Comments



O gerente de desenvolvimento Frederick Umminger recentemente colocou em seu currículo no LinkedIn que está trabalhando no banco de dados do chat de voz do PlayStation 4 – adição suficiente para causar bastante comoção entre os veículos de comunicação e todos aqueles que esperam o próximo console de mesa da Sony.


Enquanto a Sony tem trabalhado no desenvolvimento de chat de voz no PlayStation 3 e no PlayStation Vita, o currículo pode ter apresentado apenas um erro de digitação (uma vez que a informação já foi retirada do ar). Ao mesmo tempo, no entanto, a companhia pode ter aproveitado para já trabalhar neste aspecto de seu próximo video game.

Até o momento, contudo, a companhia não realizou nenhum anúncio oficial a respeito de um possível novo console. No entanto, rumores a respeito de seu desenvolvimento (sob o codinome Orbis) circulam na internet faz algum tempo.

Fonte: VG24/7
Via BJ


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/jogos/23692-rumor-gerente-da-sony-coloca-playstation-4-no-curriculo.htm#ixzz1v80VSHon

0 comentários:

Enviar um comentário