Razer apresenta o novo headset BlackShark inspirado em Battlefield 3

, , No Comments

Razer, empresa especializada na criação de periféricos de alto desempenho para jogos, apresenta o seu mais novo produto: uma versão personalizada do headset BlackShark tematizado com o jogo Battlefield 3. Com o formato de um equipamento usado por aviadores militares, o produto poderá ser encontrado em todos os distribuidores autorizado no Brasil pelo preço de R$ 499.

Razer Battlefield 3 BlackShark (Foto: Divulgação)Razer Battlefield 3 BlackShark (Foto: Divulgação)
O design do Razer BlackShark também permite maior conforto para sessões longas de jogo. Seu revestimento acústico isola o som e impede que os ruídos do ambiente sejam ouvidos, aumentando a concentração do jogador durante as partidas.
Segundo Robert Krakoff, presidente da Razer, “o BlackShark é um headset para jogos de PC com áudio muito nítido e graves poderosos, que permitem a maior imersão possível em shooters como Battlefield 3, permitindo que você ouça os tiros, explosões e estrondosos barulhos dos jatos como se estivesse no meio da batalha. Foi estruturado e desenvolvido com base em fones de ouvidos utilizados por pilotos de helicópteros reais”, comenta.

0 comentários:

Enviar um comentário