Samsung Music Hub oferece 100 GB na nuvem e streaming de música

, , No Comments

Samsung anunciou na última terça-feira (29), durante o evento de lançamento do Galaxy S III na Europa, o Music Hub, um serviço de armazenamento de arquivos e streaming de música. O projeto oferecerá 19 milhões de canções e 100 GB de espaço para que o usuário guarde seus arquivos em um sistema semelhante ao do iTunes Match, da Apple. Tudo isso por 9,99 euros (cerca de R$ 25) mensais.

Music Hub foi apresentado pela Samsung nesta terça-feira (Foto: Reprodução) (Foto: Music Hub foi apresentado pela Samsung nesta terça-feira (Foto: Reprodução))Music Hub foi apresentado pela Samsung nesta terça-feira (Foto: Reprodução/Engadget)
O Music Hub está disponível nas versões gratuita e premium. A primeira permite previews de 30 segundos de todas as músicas do serviço e dá a opção de comprar as canções que você desejar. A segunda, que cobra um valor mensal de 9,99 euros, garante acesso ilimitado à biblioteca musical e a um aplicativo que permite o acesso ao seu conteúdo de qualquer lugar. As músicas também podem ser baixadas para os smartphones para reprodução offline.
“Quando você se pergunta o que quer ouvir, agora tem uma resposta: todos os ritmos, no mesmo lugar, para todo mundo. Com o novo Music Hub estamos trazendo de volta o gosto de ouvir, colecionar e compartilhar músicas”, avaliou TJ Kang, vice-presidente sênior da empresa.
O Music Hub está disponível apenas para os usuários do Galaxy S III, mas chegará em breve também aos outros dispositivos móveis da Samsung. O serviço ainda inclui um sistema de armazenamento na nuvem, recomendações baseadas no seu gosto musical, um web player para PC e, é claro, o vasto catálogo de faixas musicais.
Via Engadget

0 comentários:

Enviar um comentário