Integrante preso diz que Anonymous é a organização mais poderosa da Terra

, , No Comments

  
(Fonte da imagem: Reprodução/Wikimedia Commons)

Nos últimos meses, vários hackers do chamado hacktivismo Anonymous acabaram sendo presos por seus atos. Um deles é Christopher Doyon, também conhecido com Commander X, que liderava o grupo People’s Liberation Front. Ele terá de ficar 15 anos atrás das grades por ter invadido páginas municipais nos Estados Unidos – e as utilizado para protestar contra a política local.


Em uma entrevista ao National Post, Doyon disse que as prisões dos hackers funcionaram para assustar alguns deles, mas isso não é o suficiente para paralisar as ações do Anonymous. Ele afirma que os adeptos da ideologia Anonymous estão cada dia mais politizados, o que leva o movimento para muito além das invasões virtuais.

Doyon disse ao National Post: “Agora, temos acesso a cada banco de dados do governo dos Estados Unidos. Nós não hackeamos isso. O acesso nos foi dado pelas pessoas que controlam estes sistemas”. Para ele, o “Anonymous é a organização mais poderosa da Terra” e a influência do grupo sobre diversos setores da sociedade é a maior prova disso.
Fonte: National Post


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/ataque-hacker/23513-integrante-preso-diz-que-anonymous-e-a-organizacao-mais-poderosa-da-terra.htm#ixzz1usLrtLrm

0 comentários:

Enviar um comentário