Lojas revelam bônus de pré-venda de Fable: The Journey

, , No Comments

As lojas GameStop dos Estados Unidos e EB Games do Canadá confirmaram o mesmo bônus em ambas para a pré-venda de Fable: The Journey no Xbox 360, que sai em 4 de setembro. Jogadores que reservarem o título antecipadamente levarão um par de luvas especiais, chamadas Gauntlets of Wisdom (Luvas da Sabedoria, em inglês).

Lojas revelam bônus de pré-venda de Fable: The Journey (Foto: Trendy Gamers)Lojas revelam bônus de pré-venda de Fable: The Journey (Foto: Trendy Gamers)
Pode parecer um bônus relativamente simples, mas as Gauntlets of Wisdom garantem uma boa vantagem dentro do jogo. Elas oferecem ao seu usuário o dobro de experiência em combates, o que deverá facilitar bastante o progresso de aventureiros menos experientes.
Segundo a política da GameStop, a loja distribui o código para fazer o download do extra no recibo de compra quando o cliente leva o jogo, ou envia para o e-mail do mesmo em até dois dias após o pedido ser enviado pelo correio.
Como ainda falta muito tempo para o lançamento de Fable: The Journey, mais lojas ainda podem vir a anunciar outros bônus de pré-venda.

0 comentários:

Enviar um comentário