Max Payne 3 apresenta problemas no multiplayer online do PlayStation 3

, , No Comments

Alguns jogadores do PlayStation 3 encontraram problemas recentemente no multiplayer online de Max Payne 3. A Rockstar liberou uma correção visando resolvê-los, mas segundo relatos eles ainda estão ocorrendo. Veja como proceder.

Max Payne 3 apresenta problemas no multiplayer online do PlayStation 3 (Foto: VentureBeat)Max Payne 3 apresenta problemas no multiplayer online do PlayStation 3 (Foto: VentureBeat)
Ao tentar jogar o multiplayer online de Max Payne 3, usuários do console da Sony receberão um aviso pedindo para que instalem a atualização que contém a correção mencionada, que tem 11 MBs.
Segundo a Rockstar, um dos problemas que pode ocorrer é que, caso você esteja jogando pela primeira vez, a requisição para instalar a atualização pode interromper a própria instalação do jogo.
Nesse caso, você receberá uma mensagem de que os dados estão corrompidos e você precisará reinstalá-los. O jogo perguntará se você concorda em gravar por cima da instalação anterior, o que a empresa garante que é normal, bastando concordar.
Ainda não há solução para alguns erros, como ficar travado na tela de loading antes de começar uma partida ou seu progresso do multiplayer ser apagado misteriosamente. ARockstar disse estar ciente e que irá consertar esses problemas o mais breve possível.

0 comentários:

Enviar um comentário