Pack para custom ROM deixa seu Galaxy Nexus com a cara do S III

, , No Comments

Um complemento para a ROM CyanogenMod do Android pode deixar o Galaxy X (Nexus) com a cara do novo Galaxy S III. Quem optar por usar o pack pode adotar a interface gráfica do novo Galaxy e ainda aproveitar as vantagens dos recursos exclusivos do novo smartphone, como o S-Voice, o assistente pessoal concorrente do Siri da Apple, à princípio exclusivo doGalaxy S III.

Pack pode deixar o Galaxy X com uma cara mais atual (Foto: Reprodução)Pack pode deixar o Galaxy X com uma cara mais atual (Foto: Reprodução)
Outros recursos presentes no pacote são os widgets da interface TouchWiz, todos eles funcionais, e os wallpapers e ícones do novo Galaxy, inspirados na natureza.
O pack também promove algumas alterações, como a inclusão do player de música do CyanogenMod, o Apollo, em lugar do tocador convencional da Samsung. Segundo os desenvolvedores, tudo que vazou do S III foi adaptado para o pacote, e há a promessa de novas evoluções do complemento, conforme o Galaxy S III chegue ao mercado e seus recursos sejam explorados.
No fórum de desenvolvedores XDA, há quem tenha testado o pacote com sucesso em ROMs similares ao CyanogenMod, o que indica que qualquer usuário do Galaxy X pode experimentar os recursos do S III em seu smartphone. O único porém é que ele só funciona em custom ROMs.
Via Engadget.

0 comentários:

Enviar um comentário