Mark Zuckerberg se casa e avisa ao mundo pelo Facebook

, , No Comments

Um dia após por à venda das ações do Facebook na bolsa de valores, Mark Zuckerberg se casou com sua noiva Priscilla Chan. O casamento foi reservado e aconteceu nesse último sábado (19) em Palo Alto, na Califórnia, Estados Unidos.

Mark Zuckerberg se casou com sua namorada: Priscilla Chan em uma cerimonia surpresa para menos de 100 convidados (Foto: Reprodução/Facebook)Mark Zuckerberg se casou em cerimônia surpresa para menos de 100 convidados
(Foto: Reprodução/Facebook)
Os convidados, pouco mais de 90 pessoas, não sabiam que seria o casamento de Mark com Chan, todos foram pegos de surpresa. Eles imaginavam que participariam da comemoração de formatura da noiva de Zuckerberg, que se formou em pediatria pela UCSF Medical School no último dia 14. O evento aconteceu no próprio quintal da casa dos dois.
Já são mais de 800 mil "curtidas" no status do casamento postado no Facebook. A irmã de Zuckerberg, Arielle, postou em seu mural: "Que chato! Agora sou a única da família que continuo solteira".
Os pombinhos ainda não deram declarações sobre o casamento a imprensa, mas já sabe que tudo foi armado por eles com 4 meses de antecedência. O casal se conheceu em Havard e já tinha 9 anos de relacionamento.
Esse mês anda bem agitado para o novo queridinho da América. Comemorou seu aniversário de 28 anos no dia 14, junto com a formatura da esposa, tocou o sino da NASDAQ na sede da empresa em Palo Alto no dia 18 e ontem se casou.