LG anuncia nova interface para dispositivos com Android 4.0

, , No Comments

LG anunciou nesta quarta-feira (16) o lançamento de uma nova interface para os consumidores que tiverem smartphones da empresa com o Android Ice Cream Sandwich. O Optimus UI 3.0 foi exibido pela pela primeira vez e provou que o fato de o sistema operacional móvel do Google permitir que cada empresa faça as suas modificações na plataforma ainda pode ser um grande diferencial.

Optimus UI 3 foi apresentado pela LG e deve estrear nesta semana (Foto: Divulgação) (Foto: Optimus UI 3 foi apresentado pela LG e deve estrear nesta semana (Foto: Divulgação))A LG apresentou uma nova interface para o Ice Cream Sandwich, a Optimus UI 3 (Foto: Divulgação)
O ingrediente principal desta nova interface da LG é a função de memorização rápida. Agora, os usuários vão conseguir escrever notas em um tempo muito menor, além de terem a opção de compartilhá-las por redes sociais, SMS ou e-mail. Tudo isso com simples toques com o dedo.
Entre as mudanças também está a possibilidade de desbloquear o smartphone deslizando o dedo para qualquer direção da tela, além da função Pattern Lock, que vai permitir que o usuário configure o que ele quer que abra primeiro após desbloquear o aparelho. A novidade também inclui comandos por voz, ícones customizáveis e uma categoria adicional no menu para organizar os downloads feitos pelo dono do celular.
A LG espera lançar a interface Optimus UI 3.0 do Ice Cream Sandwich no seu próximo smartphone, o LG Optimus LTE II, que chega ao mercado da Coreia do Sul ainda esta semana. O software também estará presente no modelo LG Optimus 4X HD, que vai começar a ser vendido em junho.
Via CNET

0 comentários:

Enviar um comentário