Bônus de pré-venda de Assassin’s Creed 3 trarão missões exclusivas

, , No Comments

Algumas lojas dos Estados Unidos revelaram os bônus de pré-venda para Assassin’s Creed 3, que garantirão algumas missões extras e armas exclusiva, as quais podem variar dependendo da loja escolhida para reservar seu jogo.

Bônus de pré-venda de Assassin's Creed 3 trarão missões exclusivas (Foto: Divulgação)Bônus de pré-venda de Assassin's Creed 3 trarão missões exclusivas (Foto: Divulgação)
A loja Walmart trará a missão extra por DLC, A Dangerous Secret (Um Segredo Perigoso), além da arma Flintlock Musket. Já a GameStop distribuirá uma missão chamada Lost Mayan Ruins (Ruínas Maias Perdidas), com a arma Sawtooth Sword. A Play.com apenas trará a armaColonial Assassin Weapon e um pacote de roupas, o Costume Pack.
Na missão A Dangerous Secret, Connor deverá ir atrás de um segredo que poderia decidir o destino da revolução, mas que seria perigoso demais para cair nas mão de qualquer um dos lados, devendo ser enterrado. Enquanto isso, Lost Mayan Ruins leva o assassino para explorar as ruínas dos antigos Maias.
Assassin’s Creed 3 será lançado em 30 de outubro para Xbox 360PlayStation 3 e PC, com uma versão para o Wii U ainda sem data.

0 comentários:

Enviar um comentário