Among the Sleep é jogo de terror na visão de uma criança

, , No Comments

O estúdio Krillbites, da Noruega, revelou um vídeo do seu novo jogo de terror, Among the Sleep para PC e Mac. O título traz um interessante conceito que coloca o jogador no papel de uma criança de dois anos, em meio a vários eventos sobrenaturais.

Among the Sleep (Foto: VG247)Among the Sleep (Foto: VG247)
A história começa na sua própria casa, quando seus pais te colocam no berço para dormir, mas estranhos eventos atiçam sua curiosidade. Inicialmente, tudo parece apenas ser coisa da mente fértil de uma criança assustada, mas durante o vídeo vemos que não é bem esse o caso.
De acordo com a produtora, o jogo irá brincar com “a fronteira entre sonho e realidade”, o que deverá fazer com que você questione o que é sobrenatural e o que é meramente a percepção da criança. Vários pequenos detalhes aumentam o realismo e a imersão, como a respiração ofegante ao fundo e as mãos no chão quando se está engatinhando.
Jogadores terão que passar por “diversos ambientes que irão apresentar obstáculos, tanto físicos quanto mentais, que desafiarão sua criatividade”. A única defesa da criança será seu urso Teddy, o qual aparentemente ganhará algumas habilidades especiais.

Via VG247

0 comentários:

Enviar um comentário