Baseado em rumores, artista desenha arte conceitual do iPhone 5

, , No Comments

Com base nos diversos rumores em torno do iPhone 5, o artista Jon Fawcett criou algumas imagens conceituais do que poderia ser o novo smartphone da Apple. As especulações sobre o smartphone incluem corpo de metal líquidotela maior que a dos antecessores, umdesign mais fino totalmente redesenhado e até uma data de lançamento: dia 5 de junho, durante a WWDC (Conferencia Mundial de Desenvolvedores da Apple).

Visual mais fino e quadrado (Foto: Reprodução/ Jon Fawcett)Visual mais fino e quadrado (Foto: Divulgação)
Mesmo não tendo nenhum contato com a Apple, Fawcett conseguiu imaginar um telefone bem viável. Para isso, ele materializou as informações que giram em torno dos rumores e desenvolveu um conceito de aparelho que pode ser bem semelhante ao do próximo modelo do iPhone. Na ideia dele, o celular terá uma câmera traseira de 10 megapixels, uma frontal de 5 megapixels para videoconferências, apenas 7 mm de espessura e uma tela widescreen de 4 polegadas multitouch
Cores mistas (Foto: Reprodução/ Jon Fawcett)Cores mistas (Foto: Divulgação)
As imagens criadas pelo designer mostram o iPhone com bordas mais quadradas e um detalhe diferente na parte de trás. Ele aproveitou o metal líquido presente no dispositivo para dar um visual espelhado ao aparelho, e mudou a câmera de lugar - agora ela ocupa a parte central do telefone, assim como a entrada para fones. Outra característica adicionada por Fawcett foram os alto-falantes, que agora estão tanto na parte superior quanto na inferior.
Nova localização da câmera e fone (Foto: Reprodução/ Jon Fawcett)Nova localização da câmera e fone (Foto: Divulgação)
Além da nova estética, os rumores sobre o novo iPhone ainda incluem um processador mais potente e suporte à tecnologia NFC de troca de dados por aproximação.
Via Mashable

0 comentários:

Enviar um comentário