Produtora de Heavy Rain deve mostrar seus novos games na E3

, , No Comments

Quantic Dream, produtora francesa responsável pelo game Heavy Rain, deve apresentar seus novos projetos em breve. Rumores indicam que David Cage, diretor e fundador do estúdio, vai aparecer durante a apresentação da Sony na feira E3 2012 para revelar seus próximos jogos.

Heavy Rain foi lançado para o PlayStation 3 (Foto: Divulgação)Heavy Rain foi lançado para o PlayStation 3 (Foto: Divulgação)
A informação vem do site Computer & Videogames, que garante que as novidades do estúdio surgirão durante a E3 2012. O website diz ainda que são três os novos projetos da Quantic Dream, e um deles será mostrado já com um vídeo.
Os outros dois também seriam jogos exclusivos da Sony, em projetos secretos que a Quantic Dream não deve revelar durante algum tempo. Também não ficou claro se a plataforma que receberá esses games será o PlayStation 3 ou algum futuro console da Sony.
Em março deste ano, a Quantic Dream mostrou um vídeo de uma demo tecnológica no evento GDC (Games Developer Conference), nos Estados Unidos. Kara era o nome dessa demo e mostrava como um ser robótico poderia reagir a sentimentos humanos.
O que mais impressionou no vídeo foram seus gráficos e a naturalidade dos movimentos de Kara, a figura central da prévia. David Cage confirmou que a demo rodou inteiramente em um PlayStation 3 e não era um vídeo pré-montado. O diretor, porém, também confirmou que não há planos para transformar Kara em um jogo.
A conferência da Sony na E3 2012 ocorre em 4 de junho, às 22h (horário de Brasília). Fique ligado no TechTudo para saber de todas as novidades.
Via VG247

0 comentários:

Enviar um comentário