Site chinês confirma início da fabricação da ‘iTV’ pela Foxconn

, , No Comments

iTV está chegando. De acordo com uma publicação do site China Daily, na última sexta-feira (11/05), a Foxconn já está em fase de testes para a produção do dispositivo de televisão da Apple. Ainda não há uma confirmação oficial sobre o fato, porém a notícia vem causando bastante expectativa em todo o mundo da tecnologia.

iTV pode ser equipado com Siri e fazer videochamadas com o FaceTime  (Foto: Reprodução/Cult of Mac)iTV pode ser equipado com Siri e fazer videochamadas com o FaceTime (Foto: Reprodução/Cult of Mac)
O detalhe curioso é que o diretor-executivo da Foxconn, Terry Gou, vem caindo em contradição em relação à produção da iTV recentemente. Nas últimas semanas, ele alternou seu discurso de “fazendo os preparativos para a televisão” para desmentir qualquer rumor relacionado ao assunto. O site China Daily, porém, garante que tem fontes confiáveis que confirmam a produção.
Entre os rumores sobre o dispositivo estão características como corpo de alumínio, a presença do assistente de voz Siri e a opção de realizar videochamadas com o FaceTime. De acordo com boa parte dos analistas, a televisão não deve sair do papel antes de 2014. No entanto, o analista da empresa Piper Jaffray, Gene Munster, diz acreditar que a iTV será anunciada ainda neste ano.
Segundo Munster, o nome do televisor deve ser iHub. De acordo com o analista, a confirmação da Apple sobre o produto deve acontecer em dezembro e o seu lançamento no início de 2013. A ideia seria aproveitar as férias de janeiro para “bombar” as vendas. O preço deve ficar em torno de US$ 1.500 (R$ 3 mil).
Via CNET

0 comentários:

Enviar um comentário