Skype 6.0 para Windows e Mac é lançado com login via Facebook e MSN

, , No Comments

A versão 6.0 do Skype foi disponibilizada nesta quarta-feira (24) para Windows e Mac. Esta atualização do programa de serviços VoIP, antes do lançamento da sua anunciada versão para Windows 8, traz alguns ajustes de design mas, sua maior mudança é a integração com os sistemas do Facebook e das contas dos serviços da Microsoft.

Foi lançada uma atualização do Skype para o Windows e Mac, é a versão 6.0 (Foto: Reprodução/The Verge)Foi lançada uma atualização do Skype para o Windows e Mac, é a versão 6.0 (Foto: Reprodução/The Verge)
Com isso, os usuários serão capazes de acessar o serviço Skype sem um registro específico no programa, somente usando uma conta da rede social de Zuckerberg ou da Microsoft. O envio de mensagens instantâneas a amigos para o Windows Live Messenger, o Hotmail e o Outlook.com usando o Skype é outra novidade introduzida. Além disso, o recurso de chamadas de vídeo e áudio para o Windows Live Messenger estará disponível em algumas semanas.
A versão para Windows teve uma leve mudança no visual. Já a atualização na versão para Mac permite a compatibilidade do programa com telas Retina. Agora, pode-se obter imagens em alta definição nas vídeochamadas.
Mais mudanças são esperadas, pois a equipe do Skype tem gasto alguns meses trabalhando na estrutura do Microsoft Messenger, o que indica que, em breve, devem vir atualizações para Android e iOS.
Via The Verge

0 comentários:

Enviar um comentário