Livros de World of Warcraft e Diablo 3 chegam às livrarias do Brasil

, , No Comments

A Blizzard Entertainment, em parceria com a editora Record, está lançando no Brasil, livros baseados em dois dos seus mais populares títulos: World of Warcraft: Marés da Guerra e Diablo 3: A Ordem. Ambos estão disponíveis nas principais livrarias pelo preço sugerido de R$ 34,90.

World of Warcraft: Marés da Guerra e Diablo 3: A Ordem (Foto: Divulgação)World of Warcraft: Marés da Guerra e Diablo 3: A Ordem (Foto: Divulgação)
Os dois livros têm 350 páginas e contam histórias que são prequels dos jogos de PC, seguindo eventos anteriores a eles. Eles são também apenas o começo de uma estratégia de publicação da Blizzard no Brasil, que em 2013 trará mais quatro romances inspirados em World of Warcraft, um em Diablo e dois sobre Starcraft.
Escrito por Christie Golden, World of Warcraft: Marés da Guerra, acompanha a história da feiticeira Jaina Proudmore, em seu constante esforço para manter a paz entre a Aliança e a Horda. O enredo eventualmente mostra os conflitos entre os dois grupos, antecipando os eventos da expansão World of Warcraft: Mists of Pandaria.
Já Diablo 3: A Ordem, escrito por Nate Kenyon, é um conto sobre a busca dos membros de uma antiga e misteriosa ordem, os Horadrim. A história se passa anos antes de Diablo 3 e é narrada pelo último sobrevivente da ordem, Deckard Cain, tentando encontrar seus semelhantes para assim evitar que o mundo seja tomado pelas forças demoníacas.


0 comentários:

Enviar um comentário