Facebook atinge 1 bilhão de usuários e Zuckerberg comemora com vídeo

, , No Comments

Facebook atingiu a esperada marca de 1 bilhão de usuários no mundo e, pela primeira vez em sua história, criou um vídeo institucional. Foi o próprio CEO da companhia, Mark Zuckerberg que anunciou, em um misto de orgulho e tom messiânico, a façanha.

Já são 1 bilhão de perfis na maior rede social do mundo.  (Foto: Reprodução)Já são 1 bilhão de perfis na maior rede social do mundo. (Foto: Reprodução)
"Nós acreditamos que a necessidade por liberdade e conexão é o que nos faz humanos. É o que nos reúne. É o que dá sentido para nossas vidas. O Facebook não é a primeria coisa que fez as pessoas se conectarem. Pertencemos a uma rica tradição de pessoas fazendo coisas que podem nos reunir."
O vídeo já ultrapassou a marca de 50 mil curtidas e foi compartilhado mais de 15 mil vezes em menos de uma hora, marcando uma postura diferenciada do serviço. Nele, vemos o conceito ser trabalhado do objeto simples, como uma cadeira, até a profundidade do Universo, a fronteira final.
No Brasil
Em recente pesquisa sobre o perfil da Internet no Brasil, o Facebook também foi apontado como um fenômeno. O ritmo de adesão triplicou no último ano, atingindo a marca de 58 milhões de usuários, tendo surpreendido até mesmo Alexandre Hohagen, vice-presidente do Facebook para a América Latina.

0 comentários:

Enviar um comentário