God of War: Ascension terá Leonidas do filme 300

, , No Comments

God of War: Ascension terá uma opção exclusiva da loja norte-americana GameStop: controlar o Rei Leônidas, do filme 300,. Leônis é um bônus oferecido na pré-venda do game e pode ser utilizado no modo multiplayer. A data da pré-venda ainda não foi divulgada pela Sony.

God of War conta com o Rei Leônidas no multiplayer (Foto: Divulgação)God of War conta com o Rei Leônidas no multiplayer (Foto: Divulgação)
Por enquanto, o personagem será disponibilizado apenas para quem fizer a pré-compra do game na loja, seja na edição de colecionador ou na edição normal. Assim, os jogadores poderão utilizar um personagem totalmente inspirado pelo filme dentro do jogo, com direito a sua lança característica e capacete espartano.
Não é de se espantar que Leônidas seja incluido no modo multiplayer, já que faz parte do mesmo povo de Kratos (os guerreiros de Esparta). A personalidade do rei também é bem parecida com a do herói de God of War, em termos de violência e vingança.
É possível que a Sony disponilize o Rei Leônidas posteriormente para todos os jogadores, como um extra vendido por download, mas a companhia precisa confirmar esta informação antes.
God of War: Ascension chega em março de 2013, somente para PlayStation 3. O game apresenta uma nova história de Kratos, narrando os anos anteriores do personagem. Uma das novidades é o modo multiplayer, com direito a partidas online.

0 comentários:

Enviar um comentário