Mapa Favela de Call of Duty Modern Warfare 2 volta para PlayStation 3

, , No Comments

Após a recente polêmica com jogadores muçulmanos, a qual resultou na remoção do mapa Favela de Call of Duty: Modern Warfare 2, a Activision anunciou que consertou o estágio e está disponibilizando-o novamente para o público. Por enquanto, apenas a versão PlayStation 3 recebeu o conserto, mas ele também já está a caminho do Xbox 360 e PC.

Call of Duty: Modern Warfare 2 aparece com mapa Favela consertado (Foto: Divulgação)Call of Duty: Modern Warfare 2 aparece com mapa Favela consertado (Foto: Divulgação)
O problema havia sido causado por dois quadros no mapa Favela, que continham palavras sagradas do profeta Maomé em suas molduras. Eles estavam pendurados em um banheiro, local considerado inadequado e ofensivo para tal. O conserto remove apenas a antiga moldura dos quadros e a substitui por uma nova.
A Activision comentou novamente que respeita as diversas culturas e crenças religiosas e agradeceu aos fãs por avisarem a empresa sobre essa questão. O mapa havia sido removido apenas das partidas públicas, permanecendo acessível em disputas privadas.

0 comentários:

Enviar um comentário