Microsoft abrirá lojas próprias no dia do lançamento do Surface

, , No Comments

O próximo dia 26 de outubro, além de marcar o lançamento do novo Windows 8, será também a data de inauguração das lojas próprias da Microsoft. Serão mais de 30 estabelecimentos em diversos locais dos Estados Unidos e Canadá, onde a companhia comercializará, entre outros produtos, o tão aguardado tablet Surface RT.

Surface é um dos presentes que os funcionários vão ganhar (Foto: Divulgação) (Foto: Surface é um dos presentes que os funcionários vão ganhar (Foto: Divulgação))Surface, aguardado híbrido da Microsoft (Foto:
Divulgação)
Já havia rumores de que este dia poderia ser o escolhido pela companhia para lançar as lojas, especuladas desde setembro. No entanto, ainda não existia nenhuma confirmação oficial.
Agora, porém, a Microsoft já iniciou a campanha de divulgação para convidar público e a imprensa para as inaugurações. No próprio site oficial da Microsoft, por exemplo, já há um banner com os dizeres: “Se prepare, Nova York. Uma loja da Microsoft está vindo para o Time Warner Center – The Shops no Columbus Circle. A temporada de compras está chegando e nós também. Nossa seleção dos melhores produtos da Microsoft vai abrir na sexta-feira, dia 26 de outubro”.
Anúncio da inauguração das lojas está no site da Microsoft (Foto: Reprodução)
As lojas da Microsoft venderão PCs Windows, Windows Phones, softwares, games e periféricos, além de vários acessórios da empresa.
A empresa pretende abrir 75 novos estabelecimentos nos próximos dois ou três anos, em todo o mundo. A ideia é fazer frente a Apple, que já possui mais de 300 lojas espalhadas pelo globo.
Via ZDNET.

0 comentários:

Enviar um comentário