Justin Bieber é personagem secreto no game NBA 2K13

, , No Comments

O astro mirim do pop Justin Bieber é uma das estrelas no game de basquete NBA 2K13. Bieber, que é fã do esporte e também de videogames, é um dos personagens secretos do jogo, que podem ser utilizados em uma partida especial só com figuras famosas. A novidade foi revelada em um vídeo do YouTube, onde o cantor só “apanha” de outros jogadores.

Justin Bieber em NBA 2K13 (Foto: Divulgação)Justin Bieber estará presente em NBA 2K13 (Foto: Divulgação)
Justin Bieber logo comentou a novidade em seu Twitter, agradecendo à produção do jogo por esta “homenagem”. “Um alô para @Ronnie2K por ter colocado o #TeamBieber em #NBA2K13. Eu vou marcar os pontos”, disse o astro. A inclusão de Bieber no jogo não é bem uma surpresa, já que o rapper Jay-Z é um dos produtores do game.
NBA 2K13 é o novo game da famosa série da 2K Sports que apresenta mais novidades para os fãs. Trata-se do principal título de basquete no mercado, o equivalente ao que são hoje Fifa e PES para o futebol. Vale lembrar que a edição do ano passado, NBA 2K12, vendeu mais de cinco milhões de cópias em todo o mundo e ganhou mais de 20 prêmios de game de esporte do ano.
O game já está disponível para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Nintendo Wii e PSP. O “macete” para destrancar Bieber não foi revelado, mas você pode conferir o vídeo com a participação do astro, abaixo:

Via G4TV, Techmundo

0 comentários:

Enviar um comentário