Produtora pede opinião dos fãs para multiplayer de GTA 5

, , No Comments

GTA 5 (Grad Theft Auto 5) ganhou sua página oficial no Facebook, e com isso, iniciou uma campanha onde pede para que os jogadores deem opiniões sobre os possíveis modos multiplayer do jogo. Assim, a Rockstar tenta agradar a todos, moldando o game de acordo com o que os fãs querem.

GTA 5 (Foto: Divulgacao)GTA 5 (Foto: Divulgacao)
O estúdio publicou em sua página que quer o retorno do fãs nas modalidades “Crew” do multiplayer, que originalmente foram iniciadas no game Max Payne 3. Os “Crew” teriam inserções em GTA 5, a partir de dados coletados no multiplayer de Max Payne.
Como a produtora informa, eles estão bem ocupados com a produção total do jogo, que é o mais grandioso da série, e por isso esperam ouvir dos fãs opiniões que ajudem a facilitar esta fase do desenvolvimento. “Queremos novas formas de administrar e recrutar membros para seus Crews, ou qualquer opinião que você queira dar sobre o assunto, somos todos ouvidos”, disse um representante da empresa.
Por enquanto, a empresa pede para que as opiniões sejam enviadas para o e-mail “GTAVCrewFeedback@rockstargames.com”, com texto em inglês.
GTA 5 ainda permanece um mistério em termos de plataformas e datas de lançamento. Teoricamente o jogo será lançado ainda no Xbox 360 e PlayStation 3, mas rumores indicam que ele só venha na próxima geração de consoles.
Via Examiner

0 comentários:

Enviar um comentário